festa num barco

Melhores barcos para umas festas de sexo bem loucas!

Há muitos pontos a desfrutar sobre ter um barco, no entanto, o melhor pode ser a sua capacidade de fugir e evitar a vida e todos os seus problemas.

As embarcações não são dispositivos simples, são mais como portais para um mundo adicional – o mundo aquático – onde o stress desaparece e os sorrisos não podem ser asfixiados.

E porque nós, os humanos, somos animais sociais, é totalmente natural que desejemos partilhar esta maravilhosa experiência com as pessoas de quem gostamos.

Isso implica que é muito provável que faça algum divertimento significativo a bordo. Na verdade, para muitas pessoas, é um dos principais factores que lhes permite obter um barco, para começar.

Toda a privacidade significa que podem fazer algumas festas loucas, que são também uma das razões pelas quais tantos vídeos pornográficos são feitos a bordo de barcos como os que estamos prestes a mostrar-lhe.

O que suscita a pergunta: embora possa ser agradável fazer festas sexuais em qualquer tipo de embarcação, quais são os melhores barcos para um video de sexo em alto mar?

Catamarã

catamarã no mar

Um catamarã é um navio de dois mastros que pode cruzar com uma vela ou motor. A estrutura de 2 cascos oferece mais área do que outros navios, elevando a sua alta segurança, bem como a segurança e protecção, o que o torna entre as opções mais eficazes para eventos a bordo.

O número de lugares difere, uma vez que depende da dimensão do catamarã. Organizamos celebrações em catamarãs que podem ter entre 15 e também 150 indivíduos, contando com o catamarã modelo.

Este tipo de barco é obrigado a ajudá-lo a divertir-se muito com uma série de outros indivíduos que queiram celebrar de forma semelhante à sua!

Barco de pontão

Barco de pontao

Feio. Pouco sofisticado. Lento. Limitado. Estas são apenas algumas das objecções que os barqueiros de Portugal levantam consistentemente no barco de pontão.

No entanto, se pretende manter águas abrigadas este Verão, um sistema rectangular equilibrado num conjunto de pontões, com um motor fora de borda moderado, bancos em riqueza, uma barra húmida, bem como um compartimento para as cabeças, tem a ver com o que se obtém de comparável.

Obviamente, os meus colegas de trabalho ficarão certamente revoltados por eu não ter escolhido um modelo detalhado, bem como um fabricante, no entanto, isso deve-se ao facto de não haver importadores reconhecidos de embarcações de pontão em Portugal.

Portanto, se conseguir gerir a logística da importação de uma por conta própria, então basta optar pelo modelo de aspecto menos ofensivo que possa descobrir e especular que de qualquer forma corresponda às suas necessidades.

Ainda assim, terá de tolerar um passeio aborrecido, bem como os que se riem do público resistente aos pontões de Portugal, no entanto, um dia fora de água com a família e amigos dificilmente terá sido tão simples de apreciar.

Riva 100 Corsaro

Riva 100 Corsaro yacht

Quando se trata de escolher a melhor embarcação para comprar, poucos em todo o mundo podem igualar o Riva 100 Corsaro como plataforma de eventos.

Essencialmente dois desenhos em um, o Corsaro inclui um convés aberto a todo o comprimento posicionado directamente, para além de um convés coberto não rebarbado.

Ambos sendo planos abertos e beneficiando de um arejamento extra familiarizado com o de uma lancha eléctrica aberta.

A disposição inclui cinco cabines, todas em suite, assegurando que há espaço de sobra para os festeiros passarem a noite.

Para além das cabines de convidados, o Corsaro também tem três cabines de pessoal. Os Barcos Riva Corsaro têm uma variedade de 320 milhas náuticas e vêm em tamanho de 98 pés.

O espaço de jantar protegido no convés principal está maravilhosamente integrado com a área multi-campos da proa, bem como os espectaculares espaços de alimentação, áreas de espreguiçadeira, bem como classificações de espreguiçadeiras.

O Corsaro está classificado para aproximadamente 20 a bordo, assim como tem uma velocidade de viagem de 23 nós.

Se desejar fazer uma declaração e também destacar-se na marina depois disso, o Corsaro é definitivamente um lugar a ter em conta.

Related Posts